Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Recesso de Carnaval.

Tarefa de casa para quem não vai passar a semana inteira no circuito do Carnaval: Colocar a leitura das tirinhas do Blog em dia!

Divirtam-se e se forem fazer alguma maluquice, pensem primeiro. Se for das boas, me chamem;)

Dia 5 de março, Quarta de Cinzas, a gente volta com mais tirinhas no horário de sempre;)

Fala Menino! - Tira do Dia: Injustiça.

Amanhã, mesmo horário, tem mais! Tá curtindo as tirinhas? Divulgue nosso blog em suas redes sociais!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fala Menino! - Tirinha EXTRA: Nasceu Maria Luiza

Com licença, gente...

É que, hoje, 02/02/2014, mais uma criança nasceu em minha família. Uma menininha linda, esperada e amada demais desde que foi anunciada, cerca de nove meses atrás. Muito amada por aqui e muito amada do lado de lá, onde seu irmãozão mais velho, Luiz Fernando (que batizou o bebê Luiz Fernando da tirinha) olha por ela, sua mãe e todos nós.

Bem vinda, menina!
Chegue trazendo boas novas e a alegria da certeza do eterno recomeço que entendemos como vida. Traga luz, alegria, saúde e paciência pra lidar com esta família nossa, não muito certa da cabeça, diga-se de passagem (não precisa se assustar, mas vc vai saber por experiência própria, rsrs).

Mas hoje, nada de preocupações, criança. Hoje a noite é de festa!


Outros Talentos! Lucas por Chandler Vaz

Chandler Vaz é um dos mais rápidos e talentosos artistas que eu conheço. Capaz de rapidamente reconhecer o segredo dos traçados de diversos artistas com estilos mais diversos ainda e ainda dar uma melhorada neles!
Olha só o que o homem viu no Lucas!

Obrigado pelo presente, sir:)

Depois de babar pelo desenho abaixo, clique AQUI pra conhecer o portifólio do desenhista e publicitário:)




Outros Talentos! Lucas por Bira Dantas

O grande Bira Dantas (Veja suas charges, clicando AQUI e suas caricas, clicando AQUI!), um dos maiores caricaturistas do país, que já fez muito marmanjo (e marmanja) rir com o gibi dos Trapalhões e ilustrador de muitos livros e hqs publicadas até na Coréia do Sul fez esta arte do Lucas para me deixar ainda mais vaidoso!

Muito obrigado, artista!