Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Outros Talentos! Lucas e Ben, pelo querido e talentoso Cabra Flávio Luiz

O grande baiano e talentoso artista dos quadrinhos nacionais Flávio Luiz me mostrou o caminho das tirinhas ainda bem antes do Fala Menino! aparecer. Eu estava na faculdade e o homem (que nem é tão mais velho que eu assim) já publicava e ganhava prêmios por este Brasil doido da gente. Criador de personagens como Aú, o Capoeirista, O Cabra, Jayne Mastodonte e a dupla divertidíssima da Rota 66, Flavinho já ganhou duas vezes o Salão de Humor de Piracicaba, um dos mais importantes importantes concursos de humor do país.

Flávio fez um Lucas que, segundo o doido, seria eu, jogando capoeira com o Ben, meu filhão e protagonista do meu livro inédito BEN que será lançado em algum momento no início de 2014. Delícia:)

Conheça mais o trabalho do homem, clicando nos links neste mesmo texto, mais acima!

Obrigado, companheiro!:)

\Ben, jogando feito o Aú e um Lucas que parece comigo... Rsrs:)

Postar um comentário